CIN torna possível qualquer cor

A CIN acaba de introduzir em loja o espectrofotómetro, um instrumento óptico capaz de ler e reproduzir qualquer cor a partir de amostras de tecido, papel, plástico, carpete ou outras superfícies coloridas.

Esta personalização da cor acontece porque o espectrofotómetro está preparado para identificar qualquer cor, que é depois transformada pela CIN numa tinta de tonalidade muito semelhante à original. Para o conseguir, e criar um ambiente exclusivo e personalizado, apenas tem de ir a uma loja CIN com uma amostra da cor que quer replicar. Ou seja, agora, todas as cores estão ao seu alcance , uma vez que o espectrofotómetro faz a leitura do espectro da cor da amostra e depois sugere uma fórmula de cor na tinta escolhida.

Com a introdução desta tecnologia em duas das suas principais lojas – uma a Norte, em Leça da Palmeira; e outra a Sul, em Lisboa – , a CIN torna-se na primeira e única empresa de tintas em Portugal a oferecer este serviço ao cliente, permitindo-lhe a reprodução fiel de cores na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *