Portugueses preferem os tons verdes mas quem ganha é o cor-de-rosa

A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos. Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN.

É evidente a preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.

A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.

No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.

Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *