Reaproveitar caixas de madeira

Precisa de mais espaço na sua cozinha? Saiba como pode ganhar um novo móvel sem ter de o comprar. Aproveite as horas vagas para dar asas à criatividade, dando um pouco mais de identidade à sua casa de forma ecológica e económica.

Experimente criar uma estante simples e funcional, para aquele espaço que há tanto tempo necessitava preencher. Vai precisar de quatro caixas de madeira, uma lixa de grão médio e outra de grão fino, uma embalagem de Tapaporos Super e uma lata de verniz Movidur Super Brilhante.

Em primeiro lugar, lixe a madeira com a lixa de grão médio no sentido das fibras da madeira; depois, aplique uma demão de Tapaporos Super seguida de nova lixagem; e por fim aplique duas demãos de verniz Movidur Super Brilhante lixando entre demãos com a lixa de grão fino. Prenda as caixas, e comece a decorar. Ganhou em pouco tempo uma estante no mínimo original.

4 respostas a “Reaproveitar caixas de madeira

    1. Boa tarde, Raquel. Pode encontrar estas caixas de fruta em mini-mercados, grandes superfícies ou estabelecimentos comerciais da área da decoração. Obrigada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *