6 razões para pintar antes de se mudar

#1 É mais fácil. A pintura interior é uma tarefa simples, sobretudo se não tivermos de deslocar mobiliário pesado ou trabalhar em torno de grandes peças.

#2 Poupa tempo. Um trabalho de pintura pode levar muito mais tempo se tivermos de cobrir e arrastar móveis e retirar quadros da parede. Com a casa vazia poupamos o tempo consumido por estas tarefas.

#3 Poupa dinheiro. No caso de contratarmos os serviços de um pintor o seu trabalho pode ser muito mais rápido se a casa estiver vazia. Como frequentemente estes serviços são cobrados à hora, é só fazer as contas.

#4 Salvaguarda os seus móveis. Por mais cuidado que tenhamos ao proteger os móveis, acidentes acontecem. Se eles ainda não estiverem lá, evitam-se situações menos agradáveis.

#5 Simplifica a decoração. Se ainda não temos móveis e acessórios é muito mais fácil escolhê-los depois de ter a paleta de cores definida e a pintura pronta. Torna-se mais fácil visualizar o efeito final e o que combina melhor.

#6 Sabe bem. É sempre mais agradável fazer a mudança para um espaço com um aspecto novo, fresco e acima de tudo ao nosso gosto!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *