8 respostas a “Nova Tinta Super Lavável

  1. Boa tarde. Após pintura com esta tinta o quarto da minha filha ficou com um cheiro horrível. Já passaram 2 meses e o cheiro mantém se. Que devo fazer?
    Obrigado

      1. Bom dia, estou a ponderar pintar a minha casa com a nova tinta mate superlavável mas o comentário de Ricardo Nascimento deixou-me bastante apreensiva. O que me podem dizer sobre a questão colocada? Outra questão é, face à vossa experiência de utilização em condições reais (cerca de 1 ano?) esta tinta é mesmo superlavável?

          1. Ao ler o site, não se obtém resposta a esta pergunta pertinente. Talvez fosse melhor publicarem a resposta em vez de a remeterem para mais um intermediário. Do lado de quem lê, provoca uma certa aversão a delegação de resposta para uma instância diferente de onde é colocada a questão. Isso seria mais próximo do serviço de apoio a clientes, ou “costumer service” como é designado.

          2. Bom dia Tia Gi, obrigada pelo seu contacto. Compreendemos a sua questão, mas como explicado abaixo, até ao momento este é o procedimento em curso, uma vez que é o que melhor garante a qualidade das respostas dadas pelos nossos colegas especializados. Estamos, no entanto, a avaliar outras possibilidades de resposta e interacção, para adaptarmos num futuro próximo. Melhores cumprimentos.

        1. Bom dia António, obrigada pelo seu contacto. Actualmente é este o procedimento em curso, uma vez que é o que melhor garante a qualidade das respostas dadas pelos nossos colegas especializados. Estamos, no entanto, a avaliar outras possibilidades de resposta e interacção para adaptarmos num futuro próximo. Melhores cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *