Casa-de-banho Zen

cindecor_12ago

A casa-de-banho é uma divisão fundamental da casa, um espaço onde nos devemos sentir bem e tranquilos. Para evitar as complicações e o incómodos que todos já ouvimos falar, muitas vezes adiamos a reforma necessária. No entanto, é possível, com algumas intervenções básicas, mudar radicalmente a sua casa-de-banho.

Comece por escolher uma cor que a faça sentir bem. Associado à saúde e higiene, o azul é uma cor que facilmente se adequa a este tipo de divisão. Recomendamos que pinte com Cinacryl Bio-Pruf, um esmalte aquoso de secagem rápida e acabamento facilmente lavável, que previne o crescimento de fungos, algas e outros micro-organismos.

Não esquecendo as suas madeiras, poderá pintá-las com um esmalte ou simplesmente devolver-lhes o brilho com um toque de lasure.

Se tiver azulejos, opte pintá-los, a tarefa parece mais difícil do que realmente é! 😉 Esta é uma solução bem mais económica e com alguns passos terá um espaço totalmente novo e diferente. Reveja o nosso artigo “É possível pintar os azulejos?” e confirme como é práctico! 😉

“CIN. E tudo muda.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *