Pintura de exteriores

cindecor_20jul

O Verão é a melhor altura do ano para cuidar dos exteriores da sua casa. Aproveite o bom tempo que finalmente chegou e prepare-a para as condições adversas do próximo Inverno.

Esta não será uma tarefa fácil principalmente se se tratar de uma área muito extensa, por isso não corra riscos, avalie bem e recorra a um profissional se for caso disso.

Contudo, se se trata de uma área mais pequena de fachada, um muro ou mesmo do exterior da sua garagem, faça você mesmo! :)Poderá ainda pintar facilmente outros elementos como portas e portões, caixilhos ou varandas.

Os principais inimigos da pintura de exterior são a luz solar e as radiações UV, a água e a humidade e, claro, as mudanças de temperatura.

Por isso, deve preparar bem o suporte e escolher uma tinta adequada, que reúna um conjunto de propriedades de resistência que a distingam de uma vulgar tinta para exteriores. Sugerimos a tinta Nováqua HD, da CIN, com 7 anos de garantia.

Tenha em atenção o revestimento que escolher para que a parede “respire” correctamente. Deve ser impermeável à água do exterior e permeável ao vapor de água.

Conheça o nosso Catálogo de Tintas de Exterior e fique a saber muito mais!
“CIN. E tudo muda.” 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *