O poder da cor

Cindecor_25Out

Decidiu pintar a sua casa e chegou a melhor parte… escolher a cor! 🙂

Consoante a divisão em causa opte pelos tons mais adequados. Como? Nós ajudamos…

As cores mais quentes como o vermelho, o laranja ou o amarelo transmitem-nos sensações de conforto e aconchego, mas também de energia e vitalidade, já as cores mais frias – azuis, verdes e violetas – propiciam calma, nostalgia e tranquilidade.

Por curiosidade… sabia que as cores da paleta quente aumentam o apetite? Assim se justifica a presença tão frequente do vermelho nos restaurantes, sendo que as cores do “grupo frio”, nomeadamente o azul, são associadas à inibição do apetite, mas por outro lado, estimulam o sono pelo que são boas opções para os quartos.

O laranja Namibe E613 será, então, uma boa opção para a cozinha. Aplique esta cor com Cinacryl, o esmalte acrílico aquoso para interiores da CIN, com tecnologia Bio-PrufTM. É a escolha certa para locais que exigem uma maior resistência e facilidade de limpeza. Este, é um produto resistente a fungos e lavável com água e detergente. Seca rápido e tem um cheiro pouco intenso quando comparado com os esmaltes tradicionais de base solvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *