Os 4 Elementos

Cindecor_23MAR

O dia-a-dia é agitado, stressante e muitas vezes parece que falta tempo para tudo o que se precisa fazer, mas ao chegar a casa respire fundo e reencontre a harmonia e tranquilidade que precisa para pôr as ideias em ordem.

Inspire-se nos 4 elementos da natureza e regresse às origens, ao essencial da vida e apele ao cuidado e amor pelo nosso planeta. Comece esta viagem dentro de sua casa!

AR
Frágil e etéreo, o ar preenche os ambientes com a sua leveza encantadora. Respiramos tranquilidade e paz quando nos deixamos envolver pelo ar límpido de uma manhã primaveril, filtrado pela luminosidade do céu azul. É a paleta de cores certa para quem procura um ambiente calmo e luminoso.

TERRA
A Terra é a mãe que tudo sustenta com a sua força e estabilidade naturais. Tonalidades orgânicas que se inspiram nas cores da natureza e que lançam sobre o ambiente as fragrâncias de um chão molhado pela chuva, e o cromatismo de mil tons de madeira. Os tons desta paleta são perfeitos para ambientes estáveis e acolhedores.

ÁGUA
É a fonte energética de toda a vida. Cristalina, pura e fresca, a água é o elemento revigorante, no qual tudo se torna mais nítido. Fantástico e de mitos sem fim, o mundo subaquático inspira os tons preciosos e intensos de um universo suspenso. Cores ideais para espaços alegres e frescos.

FOGO
Ardente e intempestivo, o fogo veste-se de incandescentes tonalidades. Com ele conhecemos o vermelho e todas as nuances que dele derivam. É um assalto à visão e sobre ele os olhos brilham e tudo se intensifica. Fogo é ideal para quem quer criar um espaço com uma assinatura audaciosa e cheia de carácter.

Reveja o Catálogo Tendências 2011 e inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *