Uma varanda na cidade

Cindecor_4SET

Muitas vezes a falta de tempo e de ideias leva-nos a deixar esquecido aquele espaço que, quase sempre, tem potencial para ser o nosso melhor refúgio na cidade: a varanda lá de casa. Aproveite os últimos dias de Verão na sua varanda, seja para passar um bom momento entre gargalhadas e amigos, ou apenas para ler um livro ao som da brisa do final de tarde. As soluções que existem para fazer viver a varanda não têm fim.

Partilhamos algumas consigo:

Mobiliário: Bem sabemos que o mobiliário de exterior está sujeito a condições atmosféricas que o tornam menos duradouro que o de interior. Se não está disposto a investir em mobília nova, crie as suas próprias obras de arte. 🙂 Pergunte aos seus amigos se têm cadeiras antigas que já não utilizem e dê-lhes uma nova vida com as cores do Esmalte Sintecin. Se ficar com um conjunto de cadeiras todas diferentes, não se preocupe, combine com uma decoração jovial e moderna e tudo fará sentido. A escolha das cores fará toda a diferença.

Decoração: As caixas de fruta de madeira dão uma óptima arrumação! Proteja-as e decore com os Lasures CIN e utilize-as individualmente ou unidas umas às outras, criando assim um móvel. Aproveite para guardar lá os instrumentos de jardinagem ou decore com plantas, revistas e almofadas.

Plantas: Não há nenhuma varanda que não resulte perfeitamente com a presença de plantas, desde que não exagere na quantidade. Lembre-se de escolher plantas de exterior.

Iluminação: Quase todas as varandas têm uma iluminação de tecto ou de parede, mas criar vários pontos de luz com uma iluminação menos intensa resulta na perfeição num ambiente mais intimista, para destacar determinados objectos ou recantos.

Quando terminar, tire uma foto e partilhe connosco. Adoramos espaços exteriores e ainda mais das suas ideias. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *